Sobre a Empresa

História Empresa :

Pode até parecer cliclê, mas a estória dessa empresa se confunde mesmo com  estórias  de infâncias de pai e filha.
Enquanto a filha crescia aproveitando a natureza do Sítio, e o dengo do Avó, surgia  vários projetos de casa da árvore, até chegar ao mais ousado, com direito a contas e uma planta detalhada de como construí-la, suportada por uma pesquisa feita por ela mesma no Colégio Rio Branco; surgiu assim, a casa da arvore da Carol.

Do outro lado um pai, apaixonado por agricultura, viu no Sitio a possibilidade de juntar a brincadeira de infância da Carol, ao negócio de vinicultura. 

O primeiro parreiral foi plantado em 2010 e envolveu toda a família, um trabalho que apesar de árduo, tinha contentamento em todas as etapas dos processos. Vejam as fotos na galeria de imagens nesse site.

No primeiro momento foram plantados as seguintes variedades de uva: Niágara, Rúbia, Isabel, Carmem, Concord, Lorena, Bordo e Cabernet Sauvignon.

Em 2014 foi produzido o primeiro lote de sucos de uva desse parreiral, e nós o batizamos de  SUCOS CASA DA ÁRVORE,  um produto artesanal e produzido com 100% de fruta/uva que  tem um jeito muito familiar de fazê-lo. Experimente !